Leitora:
Lolla, como saberei que uma pessoa é minha alma gêmea?
Lolla te responde:
Menina, que pergunta é essa? Olha, serei bem sincera com você, não acredito nesse troço de alma gêmea não, mas existe a pessoa certa no momento certo. Para casar, ter um relacionamento, ou qualquer coisa com alguém que considera “a pessoa ” é preciso pensar em algumas coisas que são essenciais: Prioridades, amadurecimento e Potencialismo.
Primeiro
de tudo, busque alguém que coloque como prioridade a mesma coisa que você, ou que pelo menos seja parecido. Não tem nada pior que iniciar um relacionamento com um querendo uma coisa e o outro algo totalmente oposto. Busquem os mesmos objetivos. Saibam as prioridades do parceiro antes de tudo.
Depois
disso, pense no amadurecimento. Os dois são maduros para lidar com suas diferenças? Olha, vou te dizer que isso é indispensável. É preciso que os dois saibam o que fazer na hora certa, dizer as coisas corretas, pois palavras e atitudes imaturas machucam e muito. E não coloquem o egoísmo na frente, relacionamento é sobre duas pessoas.
E por último
, terá que optar por potencialidade no lugar de perfeição. Não existe homem perfeito, gata! Ninguém nessa vida é. Procure uma pessoa que vá despertar o melhor em você e não te derrubar. Ela vai ter que te apoiar, tentar compreender quando não consegue, se por no seu lugar antes de falar qualquer coisa.
Faça e pense nisso, porque tenho certeza que poderá acender uma luz na sua cabeça. Espero que essa resposta seja útil e você saiba encontrar alguém legal e que seja certo para você. E se isso não ocorrer, tente de novo. Tem muito homem por aí, amore! Não seja fraca e busque sempre sua felicidade. E se for esperar, espere vivendo, não apenas esperando. A frase é clichê e enrolada, mas funciona.
Com carinho, Lolla!